terça-feira, 4 de julho de 2017

Dom Lulone vai ser absolvido pelo TRF 4. A Justiça parece ter medo dele

A decisão do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) de reformar a decisão de Moro e absolver o ex-tesoureiro do PT João Vaccari, preso desde 2015, criou uma expectativa de impunidade. Tanto no Judiciário paranaense quanto nos seguidores de Lula. A notícia foi interpretada como um claro sinal de fumaça do tribunal de 2ª instância para o pessoal da Lava Jato.
Acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro nos processos sobre o tríplex e do sítio de Atibaia, o famigerado Dom Lulone nunca será condenado na 2ª Instancia, porque o acordão para salvar TEMER, AÉCIO e ELE próprio, estar em plena efervescência e, portanto, Moro deverá levar “um chega pra lá” e ficar quieto, haja vista, que neste pais de corruptos, manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Se fosse condenado em primeira e segunda instâncias, Lula seria enquadrado na Lei da Ficha Limpa e ficaria impedido de disputar as eleições de 2018. Além disso, o petista que é réu em vários processos. Inclusive, um deles apura repasses de empreiteiras investigadas pela Lava Jato ao Instituto Lula e a sua empresa de palestras, nem se abala, pois mesmo assim, continua liderando as pesquisas para presidente em 2018.
Segundo o Ministério Público Federal (MPF), o ex-presidente espertalhão e escorregadio, teria recebido R$ 3,7 milhões em propinas (por meio do apartamento e do armazenamento de parte do acervo presidencial do petista) da empreiteira OAS em troca de vantagens em contratos com a Petrobras. A defesa de Lula alega que o petista nunca foi dono nem sequer usufruiu do apartamento e que o MPF não conseguiu produzir provas além do depoimento do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro. No entanto, como para o pessoal do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4), delação só serve para libertar o delator, LULA DEVERÁ, ASSIM COMO O SEU FIEL COMANDADO, JOÃO VACCARI, SER ABSOLVIDO, voltar a presidência e, novamente, agora com muito mais ênfase, mandar a JUSTIÇA enfiar os processos no C.... Acreditem! Isso e Brasil! E Rui Barbosa estava cheio de razão.

Um comentário:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Tens toda a razão,Alfo Cunha.Parece que está tudo combinadinho para a absolvição de Lula,"livrando" o Supremo de se "queimar" com essa decisão. Dita tarefa ficará a cargo do TRF 4ª Região. Depois o STF somente "homologará" essa decisão ao julgar o recurso da Procuradoria. Assim as "forças" vão ficar melhor distribuidas e as responsabilidade divididas,sem haver um "culpado". Mas se a gente se colocar no lugar de um desembargador do TRF 4ª R.,deve ficar imaginando a hipótese dessa decisão ser "comprada",cujo valor certamente suplantaria a soma de todos os vencimentos do julgador durante toda a vida profissional na magistratura.Esse valor seria uns "trocadinhos" perto de tudo o que foi roubado nos 13 anos de PT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...