segunda-feira, 3 de julho de 2017

Mulher pula cerca de segurança e invade o Palácio do Jaburu

Seguranças deram tiros de advertência e depois imobilizaram a mulher, que foi levada para a PF. 
No momento do incidente, Michel Temer estava no palácio com a família

Pela segunda vez em uma semana ocorreu a invasão a uma das residências oficiais do governo federal. Desta vez, uma mulher aparentando embriaguez pulou a cerca de segurança do Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência da República. O incidente ocorreu por volta das 3h deste sábado (1°/7). A mulher foi conduzida à Polícia Federal e liberada após assinar um termo circunstanciado.
Em nota (veja abaixo), o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República afirmou que, antes de abordarem a mulher, foram dados tiros de advertência. Em seguida, a segurança presidencial a imobilizou no estacionamento interno do palácio. Depois de identificada pelo GSI, a mulher foi levada à PF. 
Embora a residência seja da vice-presidência, Michel Temer e a família residem no local, porque Temer não teria "se adaptado" ao Alvorada. No momento do incidente desta madrugada, o líder do Executivo estava no local com a família.
Invasão no Alvorada
Na noite de quarta-feira (28/6), um adolescente de 15 anos pegou o carro dos pais escondido, derrubou o portão de acesso e invadiu o Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente da República em Brasília. Os soldados do Exército chegaram a atirar contra o veículo. O jovem fugiu a pé e foi localizado pelos seguranças no terceiro pavimento do local. O jovem também prestou depoimento, assinou um termo e foi liberado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...