quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Salvo Aécio, salvo Temer, agora falta Lula

A negociata funcionou. Michel Temer foi salvo e Joesley Batista que se cuide. Depois da revelação da gravação no Palácio do Jaburu e, a merda jogada no ventilador, com o caso da mala com R$ 500 mil, Temer balançou, mas não caiu. Comprou Deus e o mundo e se salvou da degola.
O mercado torcia pela permanência do presidente, pois apenas visa lucros e, quando por ocasião da denúncia, esses já começavam a molhar as contas correntes do empresariado, contas essas que, aparentemente, estáticas na política econômica de Dilma, com a reforma trabalhista, encetada no governo Temer, passou a sinalizar que havia uma luz no fim do túnel.
Os vendidos sepultaram de vez a esperança do povo em ver pedra por pedra da corrupção desmoronar e, conforme foi denunciado neste Blog anteriormente, a máfia salvou Aécio Neves, Salvou Temer e, parte com unhas e dentes, para também salvar Lula da Silva.
Esta noite, 02/08, a vergonha de ser brasileiro aumentou ainda mais. Hoje a maioria dos deputados federais, em função da economia do governo,
votou pelo arquivamento da denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB). O resultado mantém Temer na Presidência. Para afastar o presidente, a oposição precisava de 342 votos e não chegou nem perto desse número.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...