quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Bolsonaro no "IV Seminário A Voz do Campo" em Gramado RS

Mais de 1.200 pessoas participaram da abertura do IV Seminário A Voz do Campo, que teve início em 31 de julho, às 13h30min, no hotel Wish Serrano, em Gramado-RS. O evento contou com a presença do Deputado Federal Jair Bolsonaro, que ministrou uma palestra sobre a visão política em relação ao agronegócio do País.
O idealizador do evento e apresentador do programa A Voz do Campo, Marcelo Brum, fez a abertura oficial e ressaltou as dificuldades de ser produtor rural no Brasil.
Também participou das discussões o Presidente da União Democrática Ruralista, Nabhan Garcia, que reforçou a relevância dos produtores rurais para o desenvolvimento da sociedade.
Após essas discussões, o Deputado Jair Bolsonaro, iniciou sua palestra, agradecendo aos participantes, pela presença em um evento tão importante quanto esse, que permite abordar o agronegócio como forma de sobrevivência. Bolsonaro, ainda comentou que para o desenvolvimento do agronegócio, um presidente precisa indicar as pessoas certas para os cargos, como exemplo, para o Ministério da Cultura, que entenda a área rural.
Além disso, Bolsonaro comentou sobre sua possível candidatura à Presidência da República nas Eleições2018. “O Brasil, precisa de um presidente honesto, cristão e patriota”, evidenciou.
Ao ser ovacionado pelos participantes do evento, como futuro presidente do Brasil, o deputado, ressaltou que tem conhecimento dos seus defeitos, “não sou muito bom, mas os outros candidatos são piores”-, argumentou. Ao finalizar afirmou que os patrões são os produtores rurais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...