terça-feira, 1 de agosto de 2017

Temer: "Quem quer dinheiro?"

Os últimos dias estamos presenciando espetáculos igual daqueles vistos nos últimos dias da Dilma frente à presidência da República, à véspera da votação do seu impeachment. Presidente Temer, com popularidade alcançando apenas 5% entre ótimo e bom, tenta reverter a sua imagem, expondo na mídia qualquer ato positivo que possa favorecer. Ontem e hoje estão dedicados ao anúncio do resultado da privatização dos aeroportos de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre. 
A cerimônia encomendada pelo presidente Temer, será feito com grande "exposição" à mídia, o repeteco do que já foi noticiado pela grande imprensa há algum tempo. Segundo a grande imprensa, o presidente Temer pediu a cerimônia de hoje, com "claque", tal qual melhores programas de auditórios. Sem alusão à nada, veio-me à cabeça os programas de auditórios do "Faustão" e do "Silvio Santos".
Presidente Temer virou "caricatura" de um político em fim de carreira. Michel Temer mantém-se no cargo máximo da República distribuindo "verbas" para os seus admiradores, igual faz, o Silvio Santos, o animador mais popular do País, distribuindo o dinheiro, o dele. O bordão do Silvio Santos é: "Quem quer dinheiro?". Igual, igual, o presidente Temer: "Quem quer dinheiro?", com o nosso dinheiro.
Próximo dia 2, quarta-feira, saberemos quem pegou o "dinheiro" distribuído pelo presidente Temer. Os deputados que votarem "sim", são aqueles que pegaram o "dinheiro" do Temer. A diferença é que o "dinheiro" do Temer é dinheiro do contribuinte, o meu, o seu, o nosso! Estou de "saco cheio" deste "programão" de auditório do presidente Temer.
Temer: "Quem quer dinheiro?".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...