sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A Eleição de 2018 começa a caminhar para uma definição

Quando se comemorava a Independência do Brasil, na quinta-feira (07/09), no tradicional desfile de 7 de setembro, Jair Bolsonaro testou sua popularidade, Parece que o homem está com a corda toda. 
A esquerda ficou pasma, pois o ex-capitão do Exército brasileiro foi ovacionado no centro do Rio de Janeiro, durante o desfile militar.
Até o próprio Bolsonaro, talvez não esperasse, mas a adesão e apoio a ele foi tão grande que, de todos os políticos presentes, o líder de direita foi o único a ser aplaudido enquanto que Crivella, atual prefeito da cidade maravilhosa, por sua vez, recebeu diversas vaias.
Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, teve grande adesão do povo que estava no local. Em um vídeo, que foi transmitido ao vivo através do Facebook oficial do deputado federal, deu para ver o quanto Jair é querido mesmo em meio a tantas polêmicas. Não faltaram continências de militares e até selfies com estudantes.
Além disso em quase todo Brasil adeptos da candidatura do ex-militar, se fizeram presentes e gritavam: "BOLSONARO, PRESIDENTE DO BRASIL".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...