quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JBS - Os poderosos Irmãos Batista estão presos

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Federal prendeu em São Paulo, o presidente da JBS, Wesley Batista. Ele e o irmão, Joesley, são suspeitos de terem se aproveitado das consequências da delação, para obter lucros ilegalmente no mercado financeiro.
Dois carros da Polícia Federal chegaram à mansão no bairro dos Jardins, em São Paulo. As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o agente desce, vai em direção à guarita da casa e, pouco depois, uma das viaturas dá marcha à ré e entra na garagem. Eram 5h51min.
Uma hora e vinte minutos depois, às 7h15min, os carros saem levando documentos apreendidos e o empresário Wesley Batista. A prisão preventiva dos irmãos Batista, foi decretada pela 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, a pedido da Polícia Federal.
Na decisão, o juiz João Batista Gonçalves considerou que a prisão preventiva dos empresários seria para garantir a ordem pública, já que “Joesley e Wesley Batista continuam à volta com as atividades ilícitas mesmo após assumirem no Supremo Tribunal Federal o compromisso de interrompê-las”.
Os Batistas corromperam a Republica e ainda tiraram proveito da maracutaia engendrada no MPF.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...