quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PT, Lula, Requião e Stédile prontos pra destruir Curitiba e mostrar força

Sem dinheiro pra recrutar milhares, igual a 10/05/17, plano é reunir poucos, com poder de destruição, evitar acampamentos, chegar em cima da hora e invadir a cidade, criando caos.
Do lado das autoridades, informações preocupantes, dão conta de diminuição drástica em Continentes de Segurança, sob alegação de contenção de custos.
Valores veiculados na última passagem de Lula pegaram muito mal e ordem é cortar gastos pela metade; economia porca.
Aconselhável policia fechar estradas e não permitir que cheguem à Curitiba, sob alegação de cidade não estar preparada pra recepcioná-los com segurança; iniciativa amparada pela Lei.
Preocupado com o descaso das autoridades de Curitiba. Desmobilizaram esquema de segurança, passando impressão de facilitar e preparar terreno.
Numa demonstração de força sem precedentes PT planeja destruir Curitiba, provocando a polícia, disseminando agressões e transmitindo imagens para o Mundo.
A ideia é mostrar um País fora de controle, policia violenta e povo revoltado contra o que classificarão como perseguição política a um amigo do Povo, posta em prática por Elite Opressora, Bla, bla, Bla...
Partido e agregados agiram na calada. Venderam imagem de desinteressados e desarticulados, organizaram verdadeiro exército; contingente maior vindo do interior do Paraná, pra evitar gastos de transporte de longa distância.
A cidade já está ocupada por "soldados" conhecidos e remunerados, chegados em pequenos grupos e hospedados por simpatizantes.
Em se confirmando, o ocorrido em Brasília será comparado à Festinha infantil.
Organização meticulosa com requintes de estratégia militar, tendo em Requião e Stédile os principais arquitetos.
Comentam alguns ser o Guarani, idioma muito falado entre os Sem Terras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...