sábado, 12 de maio de 2018

A máfia já questiona a anistia e quer desmoralizar as FFAA.

A partir do momento em que a CIA publicou um memorando no qual estar contido que o general Ernesto Geisel, presidente do Brasil de 1974 a 1979, durante a ditadura (?) militar (1964 a 1985), tinha ciência e orientou a execução de opositores do regime, a máfia se assanhou e, pelo visto quer levar as Forças Armadas as cordas do ringue ou pretende começar um trabalho a fim de, desmoralizar os militares, tornar a caserna inacessível e ganhar as eleições no tapetão.
O memorando da CIA foi revelado, estranhamente, em um momento em que o país passa por um período de limpeza no qual a operação “Lava Jato”, por roubo e lavagem de dinheiro, prendeu quase todos os espertalhões apelidados de “subversivos” da época da intervenção militar de 1964 e, que, por incompetência, o general João Batista Figueiredo os anistiou.
Os bandidos matavam, assaltavam bancos, atacavam quarteis e, de uma forma geral, declararam guerra as FFAA, portanto eles queriam o quê? Queriam que a intervenção da época tratasse a bandidagem como a intervenção Federal vem tratando a bandidagem do Rio de Janeiro nos dias de hoje?
A Comissão da Verdade, que a luz da Justiça, não passou de uma mentira, foi criada, planejada e gerenciada por Lula, Dilma Rousseff e o resto do bando de ativistas anistiados a fim de desacreditar os militares e, com isso, ficar com o campo livre para poder roubar mais o país. Aqueles que na oportunidade eram presos políticos, hoje são políticos presos por roubo. E as provas se encontram tão expostas, tal qual, aquelas fraturas em que os ossos ficam a amostra
Em 2010, por 7 votos a 2, em ação movida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB, o plenário do STF considerou constitucional a lei que anistiou militares e militantes políticos por suas ações.
GUERRA É GUERRA, BRINCADEIRA E INTERVENÇÃO FEDERAL NO RIO DE JANEIRO, É OUTRA COISA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejam neste site, as verdadeiras vitimas do período do governo militar. Vitimas desses terroristas que agora se fazem de vítimas.
https://direitasja.com.br/memoria-e-justica/vitimas-do-terrorismo-esquerdista-no-brasil/
мλя₸ҢịդҢạ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...