domingo, 13 de maio de 2018

Bolsonaro é o único presidenciável que passa no "teste do avião"

 
O pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro neste momento voa em direção a Belo Horizonte, onde desembarca às 13h50 desta quinta-feira no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. 
No vídeo acima um flagrante muito interessante. Bolsonaro viaja em avião de carreira desfrutando de toda a tranquilidade que só é quebrada quando algum passageiro solicita uma selfie com o presidenciável.
É aquilo que eu denomino de "teste do avião", recomendado a todos os políticos e, principalmente aos demais postulantes à Presidência da República, para medir sua real popularidade. Afinal, passar no "teste do avião", transformou-se no maior desafio para os candidatos presidenciais do establishment bem como a qualquer outro político, principalmente para aqueles do PT, MDB e PSDB, para citar apenas as maiores legendas.
Mas não são apenas os ditos "presidenciáveis". Ministros e demais figuras de proa da República desapareceram dos aviões de carreira. Intuindo-se, daí, que os jatinhos da Força Aérea devem cruzar os céus do Brasil com uma frequência inaudita para conduzir as ditas "autoridades".
A única figura pública que caminha livre, leve e solta pelas ruas e passa incólume pelo 'teste do avião" é Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...