segunda-feira, 14 de maio de 2018

Parabéns Stédile! Parabéns MST!

Segundo a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a nossa safra de soja 2017/2018 é a maior de todos os tempos atingindo 117 milhões de toneladas. Estamos perdendo, não por muito, para os Estados Unidos que é o maior produtor de grãos do mundo. É possível que no próximo anos sejamos o primeiro, uma vez que a nossa safra está crescendo a cada ano.
Espero que essa notícia não se transforme em mais uma alucinação da senadora que preside o Partido dos Trabalhadores (PT) e não a leve a subir em um palanque para parabenizar João Pedro Stédile. Se isso acontecer, está na hora de internar a coitada para uma demorada anamnese e estabelecer se é patologia ou campanha eleitoral, visando uma vaga na Câmara com votos de idiotas e fugir do juiz Sérgio Moro.
E por falar em Stédile, digo que esse bandido já deveria estar apodrecendo na cadeia desde a época que comandou a invasão e destruição de um laboratório e viveiro de mudas (pesquisas agrícolas) da empresa Aracruz Celulose, em Barra do Ribeiro no estado do Rio Grande do Sul, ocorrida há 12 anos. Não entendo, esse crápula sem caráter continua estimulando ataques à propriedade privada sem que nada lhe aconteça.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Um comentário:

Anônimo disse...

E não se surpreendam se Donald Trump inventar "travas" econômicas contra o Brasil. Ele é empresário, além de presidente, e só pensa "naquilo"($$$). Quando deixar a presidência, suas empresas e amigos estarão mais gordinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...