domingo, 13 de maio de 2018

Petralha tenta passar nota com a face de Lula virada para baixo e se deu mau. Nem na boca de fumo aceitam a bomba

 
Uma simpatizante do PT tentou passar notas com os carimbos “Lula livre” e “Marielle presente” no restaurante Komy’s, na Vila Madalena, em SP, e se deu mau. Ao efetuar o pagamento, a 'publicitária' petista entregou as notas com a parte carimbada virada para baixo e chegou a receber o troco. Quando a dona do restaurante percebeu a pegadinha, apelou e gritou com a petista afirmando que não aceitaria aquelas notas.
A publicitária petista disse ter sido vítima “de uma histeria violenta e desnecessária” no restaurante Komy’s, quando foi pagar a conta. Segundo a petista, "A proprietária do restaurante já havia me dado o troco quando percebeu o carimbo e imediatamente começou a gritar insana e descontroladamente: NÃO ACEITO ISSO! NÃO ACEITO ISSO! SUA BANDIDA! TENTOU ME ENGANAR ME DANDO A NOTA PELO OUTRO LADO. BANDIDA! [sic]”, descreveu Ana, em publicação no Facebook, que viralizou". 
De acordo com o proprietário, a reação foi dos clientes e não dele nem da mulher. “Não sou petista nem peemedebista, não sou nada”, diz ele, relatando que recebeu também centenas de telefonemas de protesto. O empresário afirma que não sabia que as notas eram válidas e que poderia recebê-las.
Ângelo Tomi, dono do restaurante Komy’s, na Vila Madalena, em SP, que virou notícia depois de ser acusado de recusar a nota com o carimbo “Lula Livre” e “Marielle presente”, disse que policiais de uma delegacia próxima que costumam almoçar no local se dispuseram a ajudá-lo em caso de distúrbios maiores. 
Depois do ocorrido, o proprietário apagou o perfil do restaurante no Facebook e ainda afirmou que o restaurante “lotou depois da publicidade gratuita”. 
Enquanto os mortadelas do PT andam pelo país tentando passar notas de dez reais carimbadas com a cara de Lula, o senador Lindbergh Farias e o deputado Wadih Damous ostentam notas de cem reais nas Redes Sociais. Resta saber se conseguiram repassar a bomba que nenhum comerciante se arrisca pegar. As notas carimbadas com a cara de Lula não são aceitas nem em bocas de fumo. Segundo os traficantes, nem todo maconheiro é petista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...