segunda-feira, 14 de maio de 2018

Warlley Alves vence sua luta e manda "Lula preso" e "É melhor Jair se acostumando"

 
Em uma luta não muito movimentada, e dominada pela maior movimentação e pela contundência dos golpes aplicados, o peso-meio-médio Warlley Alves venceu o russo Sultan Aliev por nocaute técnico (interrupção médica) no intervalo do segundo para o terceiro round, por conta de um grande inchaço no rosto de Aliev. Esta foi a 12ª vitória de Warlley Alves em 14 lutas. Já Sultav Aliev sofreu a terceira derrota em 17 lutas na carreira.
- Quero agradecer a Deus por estar aqui. É um sonho. Tive uma fase muito difícil, mas consegui. Agradeço também à minha família e ao meu time por este resultado. Colby "Fake" Covington, estou indo te pegar - disse Alves após a luta.
A luta começou com os dois lutadores medindo a distância no centro do octógono. Warlley Alves tomou a iniciativa da luta com um chute baixo e um cruzado de esquerda que acertou em cheio o rosto de Aliev. O brasileiro aplicou um bom golpe de direita antes de levar a luta para a grade. O russo tentou o clinche, mas recebeu diversas joelhadas na linha de cintura e nas pernas. A luta ficou travada na grade, com Alves sendo mais ativo até Aliev se afastar para sair da posição de desvantagem. O brasileiro aproveitou a distância para encaixar bons chutes. Aliev voltou a levar a luta para a grade, já que estava em desvantagem na trocação, mas não conseguiu levar vantagem até o intervalo.
Warlley Alves voltou para o segundo round novamente mais agressivo, mas foi levado para a grade por Sultan Aliev. Os dois lutadores trocavam de posição e se desgastavam fisicamente, já que faziam muita força para não perderem o equilíbrio. Alves aplicava joelhadas e socos curtos sem muita contundência, mas somava pontos imporyantes, enquanto Aliev apenas se defendia. O brasileiro defendeu bem a tentativa de derrubada do russo e se manteve de pé. Separados a 1m12s do fim do round, os dois atletas voltaram a lutar no centro do octógono, e foi possível ver um grande inchaço no olho direito de Aliev. Nos segundos finais, após desferir dois chutes na linha de cintura do russo, o brasileiro encaixou um soco que o abalou, mas o round foi encerrado em seguida.
No intervalo para o terceiro round, os médicos avaliaram o ferimento no olho direito de Aliev e determinaram que a luta fosse encerrada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...