quinta-feira, 28 de junho de 2018

Chaves de cadeias nas mãos do STF

Entregaram as chaves dos presídios ao Supremo Tribunal Federal (STF). Porém só pode usufruir dos benefícios decorrentes da medida os presos ricos, os que roubaram muito e repassam parte do roubo para advogados receptadores de furtos a título de honorários, e que os levam até a 2ª Turma do supremo para os acertos finais.
É provável que essas duas últimas semanas tenham sido as mais imorais da corte com a liberação total da bandidagem e em desrespeito à sociedade. Como se já não bastasse a bandalheira “intra muros”, o ministro da casa ainda dá uma entrevista à imprensa internacional para dizer: a prisão de Lula é ilegal. Ora, o crápula que ele tenta defender está condenado a 12 anos de prisão em 2ª Instância.
A declaração do “ilustríssimo” ministro Marco Aurélio Mello foi feita em entrevista à RTP, uma das maiores redes de televisão de Portugal. Não restam mais dúvidas, esse muquifo chamado de suprema corte não passa de um puxadinho dos outros dois podres poderes e tem que ser fechado para pulverização. Está contaminado com tudo o que não presta e levando o Brasil a um quadro de septicemia irreversível.
Nosso país está desmoralizado em todos os aspectos, político, jurídico e administrativo. Parte da sociedade como um todo só se interessa pela “quedas” de Neymar. Acompanhei futebol por muito tempo e confesso que nunca vi coisa mais ridícula. Esse sujeito sem caráter é o que podemos chamar de anti-atleta. Um mau exemplo para a juventude que está se iniciando no esporte.
Humberto de Luna Freire Filho  – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...