quinta-feira, 28 de junho de 2018

Comunistas tentam se reagrupar se reunindo em julho em Cuba

O escritor e tradutor Bernardo Küster, que nos últimos tempos se transformou num 'youtuber' dos mais prestigiados, acaba de descobrir que no período de 15 a 17 de julho o Foro de São Paulo estará reunido em Havana. 
Para quem não sabe, o Foro de São Paulo é uma organização comunista transnacional fundada pelo ex-presidente Lula e por Fidel Castro em 1990. A ideia foi de Fidel que, naquela ocasião, aproveitou o surgimento de Lula na política brasileira para presidir a fundação do Foro e ser seu presidente. Hoje, Lula está na cadeia e Fidel Castro está morto. 
A ideia do Foro de São Paulo concebida pelo falecido ditador comunista cubano era a de transformar principalmente o Brasil numa grande Cuba, ou seja, introduzir aqui o sistema socialista cubano. O projeto continua de pé, tanto é que tentam reaglutinar os esquerdistas do continente, já meio desajustados, visto que perderam na Argentina, no Paraguai, no Chile e mais recentemente na Colômbia, enquanto a Nicarágua, Bolívia e Equador vivem convulsões políticas. 
Todavia, a grande mídia, toda ela controlada por comparsas do Foro de São Paulo, trata de escamotear as informações sobre a real situação desses países, mas tudo foi descoberto e revelado por Bernardo Küster.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...