sexta-feira, 29 de junho de 2018

Delegado desabafa após bandidos invadirem chácara e estuprarem mãe e filha na frente de pai de família

 
Bandidos armados com uma faca cometeram um crime brutal na noite desta terça-feira (26) na zona rural de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. Durante um assalto a uma chácara, eles estupraram mãe, de 45 anos, e filha, de 19. Tudo isso na frente do marido e pai, que foi espancado pelos marginais.
Encapuzados, os marginais renderam a mulher que lavava roupas. A mulher foi estuprada, enquanto o marido era agredido. Depois, os três bandidos foram até a filha, que também foi abusada. Após o crime, fugiram com um Gol vermelho de propriedade da família

O tenente Cason, da Polícia Militar (PM), lamentou a ação dos marginais. “Um crime bárbaro, chocante, e que estamos empenhados em localizar os suspeitos. Invadiram esta propriedade, no bairro Quatro Pinheiros, e praticaram os abusos de forma lamentável. Fugiram com um carro da família e acreditamos que estão na região”, descreveu à Banda B.
Os bandidos ficaram na casa por duas horas. Além dos abusos, eles ingeriram vinho e comeram o que tinha na geladeira da família. Os marginais fugiram levando R$ 600 em dinheiro, aliança de ouro e aparelhos eletrônicos.
A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande investiga o caso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...