terça-feira, 19 de junho de 2018

Dia 26 de junho Lula estará livre, enquanto brasileiro grita Gol.

Manobra Jurídica, podridão de porões da promiscuidade, filigranas de Leis criadas por quem legisla em Causa própria e um Povo ingênuo, com guarda aberta e olhos voltados pra Copa do Mundo, torcendo por um time que fala Inglês, ambiente propício a um Golpe macabro, afronta à Nação e decretação do prostíbulo legalizado.
Dia 26/06/2018, Lula estará nas ruas.
STF aproveitou desarticulação da vigília popular com a chegada da Copa, numa manobra pouco divulgada pela mídia oficial, aceitou recurso de Advogados de Lula e, não por acaso, jogou análise para a Segunda Turma.
A Segunda Turma, composta por 5 juízes, sendo 3 soldados da Esquerda, Lewandowski , Gilmar Mendes e Toffoli, no dia 26 decidirá em votação que vale maioria simples, se Lula permanece preso ou não.
Brasileiro só entenderá o risco que corre, quando estiver implorando por asilo em outros Países, igual aos nossos irmãos Venezuelanos.
Festa da recepção a Lula na Sede da CUT está sendo organizada e promete Lágrimas e discursos de figurinhas carimbadas e de olho no Planalto.
O Condenado na será Candidato, mas vai com tudo pra Palanques encantar o velhinhas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...