terça-feira, 12 de junho de 2018

General Mourão diz que Forças Armadas repudiam Lula e tranquiliza sobre as urnas eletrônicas

 
Durante palestra na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra - ADESG, o general Mourão disse que Lula tem o repúdio das Forças Armadas. 
‘Lula como presidente da República usou o cargo em proveito próprio e da sua família para desviar recursos que a nação tanto precisa’, disse o general, ressaltando que o petista está fora de cogitação. 
Na mesma reunião, Mourão tranquilizou os presentes quanto às urnas eletrônicas, esclarecendo que o departamento de ciência e tecnologia do Exército está envolvido nesta questão.
"Se eles (departamento de ciência e tecnologia do Exército) me derem sinal verde, positivo, dizendo que pode ficar tranquilo, a gente fica tranquilo, caso contrário, a gente vai criar caso."concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se houver problemas, vai criar caso? Como? Depois do resultado final, não tem volta. As urnas saem dos depósitos, são checadas, uma a uma(?), são transportadas e muitas dão "bug", trocando por outras. Depois os resultados de muitas são transportados em mídias que podem ser trocadas. Se não podem fazer uma auditoria nos votos individuais da urna, como contestar um resultado? Sem acusar que houve fraude, lembro a eleição da Dilma. Estava perdendo e, de repente, após uma autoridade entrar na sala "secreta" da apuração, veio com a vitória dela. Foi muito estranho. Se elas são tão confiáveis e invioláveis, por que não foram adotadas por nenhum pais desenvolvido e desenvolvedor de tecnologias? Só brasileiro acredita no inviolável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...