quinta-feira, 21 de junho de 2018

General Paulo Chagas se manifesta após o STF absolver Gleisi Hoffmann

 
O general Paulo Chagas, pré-candidato ao governo do DF, se manifestou no Twitter após a Segunda Turma do STF absolver a senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann:
"Gleisi Hoffman foi absolvida porque o PT, doutrinariamente, considera uma merreca os 6 bi roubados da Petrobras, seria, portanto, ridículo que os seus "cumpanheros" no STF viessem a condenar a Presidente do Partido pelo roubo de um mísero milhão de um bando de aposentados inúteis!", escreveu o general. 
E continuou:
"Fico a me perguntar: Qual teria sido a matéria sobre a qual se estipulou o valor da absolvição de Gleisi? Seria moral? Seria ideológico? Seria a justiça? Seria a gratidão? O que mais poderia ser?
A questão fica em aberto. Não encontro a resposta..."
E continuou:
"Os militares brasileiros têm TODAS e as MELHORES condições para acompanhar a conjuntura nacional e para decidir SE, COMO e QUANDO intervir na política e prescindem de qualquer tipo de estímulo para CUMPRIR ou RASGAR a Constituição."
"A ANSIEDADE não é atitude capaz de tirar o Brasil do buraco. Qualquer atitude ARMADA e conduzida pela ansiedade está fadada ao fracasso."
E finalizou:
"É preciso confiar no discernimento, na inteligência, no patriotismo, na responsabilidade e no comprometimento dos militares brasileiros para decidir quanto ao emprego da força das nossas Forças.
Quem age de outra forma, mesmo sem saber ou querer, está trabalhando para o inimigo!"
Confira:

Um comentário:

Anônimo disse...

É democrata ou fascista este generalzinho que fala em rasgar a constituição? O BRASIL não precisa disso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...