terça-feira, 19 de junho de 2018

Marina Silva na presidência, é o sonho dos corruptos

Aparentemente, frágil, fácil de manipular, amiga do famigerado Dom Lulone, envolvida com o meio ambiente e mais perdida do que cachorro em dia de mudança, Marina Silva é o sonho de consumo da sistêmica corrupção brasileira. Passando-se por eterna coitadinha, a pré-candidata, que pela terceira vez, vai tentar chegar ao Palácio do Planalto, é uma incógnita, mas a máfia estar ensandecida, pois nela, visualiza uma situação perfeita, que atende aos seus anseios e interesses maléficos.
Por outro lado, apesar da apologia que vem sendo disseminada nas revistas semanais em favor da ex-petista, o eleitor vive um verdadeiro dilema. Marina não parece ideal, para ocupar o cargo de presidente do Brasil, pela lógica, aparenta ser pior do que o "poste" Dilma Rousseff e, se o "laxante", Gilmar Mendes não soltar o "corrupto mor", Lula da Silva, Marina, se eleita, com certeza, o fará.
A ideia que se tem, é que, tanto ela, quanto o Ciro Gomes, são meros aproveitadores ávidos a pegar uma boquinha (bom emprego) e sentar na cobiçada cadeira presidencial.
Terminada a eleição, ambos tomam um chá de sumiço e, quatro anos depois, no vácuo deixado pela corrupção, se apresentam aos incautos como uma opção viável e promissora.
Pois é! Querem fd o Brasil mais do que já estar, votem em Marina "mulher melancia" Silva e/ou Ciro "sardinha" Gomes, depois, não digam que não foram avisados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...