quarta-feira, 6 de junho de 2018

Os corruptos estão desesperados, Bolsonaro continua subindo nas pesquisas

Em pesquisa realizada e divulgada nesta terça-feira 05/06, pelo DataPoder360, o pré-candidato à Presidência da República, deputado Jair Bolsonaro (RJ), lidera a disputa na campanha presidencial. Segundo se observa, a ascensão do ex-capitão do Exército brasileiro vem sendo lenta, mais constante em quase todos os segmentos da sociedade. Esse apoio, com tendência de alta, tem variado entre 21% e 25% dependendo de quem seja o adversário.
Ciro Gomes (PDT) com 12%, é quem mais se aproxima de Bolsonaro, mas tem contra si, a ferrenha posição contrária a operação Lava Jato e também, ao Juiz Sérgio Moro. Enquanto que os tucanos Geraldo Alckmin e João Doria empatados em 7% e 6%, não incomodam o ex-militar. E de acordo com a pesquisa, Bolsonaro também vence todos os adversários nas simulações de segundo turno, com uma boa margem de diferença.
O deputado venceria a ex-ministra Marina Silva (Rede) por 35% a 25% dos votos, derrotaria Ciro por 34% a 21 % e também venceria o tucano Alckmin (31 a 20) e o petista Fernando Haddad (35 a 20). Porém, o fato curioso é que, em todas as esquinas ou botecos do país, tanto idosos quanto jovens afirmam categoricamente que votarão em Bolsonaro sem nem pestanejar. Inclusive, o bordão do pré-candidato de que: “bandido bom é bandido morto” se apresenta como a grande esperança do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...