quarta-feira, 27 de junho de 2018

Se o MDB e PSDB não o querem, o PT o condena e a imprensa o massacra. Fique certo, ele é o cara!

Parece que o povo já decidiu. Com o corrupto petista ou sem ele, a eleição de Jair Bolsonaro é fato consumado. 

Observem, que, diuturnamente, tentam imputar-lhe tudo de ruim que existe na face da terra, porém não conseguem dizer que ele é corrupto.
Sendo assim, a bandidagem de colarinho branco, o crime organizado, com ramificações nos três poderes da República e os politiqueiros, que se elegem e vivem do emprego para enriquecer, estão desesperados. Dizem que Bolsonaro está com medo de um atentado – e quem não estaria? Dizem que está fugindo dos debates, que não entende de economia - mas elegeram Lula - que é radical, que pretende armar a população e prega que, "bandido bom é bandido morto”. Contudo, mesmo com esse corococó nojento, não conseguem seduzir o povo com suas mentiras.
Ora! Senhores, se 94% da população brasileira vive pedindo uma intervenção militar e os generais ignoram o clamor do povo, esse mesmo povo, elegendo Bolsonaro, poderá ter um ministério composto por militares competentes e sem a necessidade de intervir. Pois, é disso que os corruptos estão com medo, portanto o capitão precisa redobrar o cuidado, porque o passado diz, que aqueles que tentaram desafiar a máfia passaram para o outro lado da vida e hoje, seus restos mortais estão com, pelo menos, sete palmos de terra sobre eles.
Porém, depois de tanto sofrimento, ouvir mentiras e eleger corruptos, o cidadão de bem quer Bolsonaro na presidência, enquanto que o resto, estar armando para permanecer com os antigos bandidos viciados em roubar o país.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...