quarta-feira, 13 de junho de 2018

Só a Rede Globo está entusiasmada com a Copa do Mundo 2018

Para a Globo, a Copa é uma festa, para os brasileiros, um acinte. Acreditem! Até hoje, se vive com a desgraça das Arenas superfaturadas que, na condição de elefantes brancos, continuam dando prejuízo ao país.
Interessada em faturar em cima dos patrocinadores, a rede Globo é só entusiasmo! O assunto gira em torno das estrelas da seleção brasileira e, do dia a dia da copa do mundo em terras da Rússia.
No entanto, há quatro meses da eleição para presidente da república, o brasileiro vive um momento difícil na economia e, sem rumo, não sabe em quem votar. A corrupção é sistêmica, os corruptos estão em toda parte. Os combustíveis a preço estratosférico, falta gás para cozinhar, a BOVESPA cai, a inflação sobe, o dólar dispara, o crime organizado, com ramificação no poder, disputa território a bala e, com um cinismo fora do comum, não titubeia em matar, roubar, estuprar e, se possível, até fraudar urnas eletrônicas para manter a chave do cofre nas mãos.
Diante de um país sem Norte e sem comando, o brasileiro não tem nenhum interesse por essa Copa do Mundo nas terras de Putin. Por isso, ás vésperas do evento, segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (12) pelo Instituto de pesquisas Datafolha, que também anda um tanto desacreditado, o desinteresse dos brasileiros pela competição atingiu o recorde 53%, percentual que, considerando-se a falta de credibilidade de quem fez a pesquisa, acredita-se ser muito maior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois das grandes coincidências brasileiras, deixei a razão nortear o que vejo;
1) Na Copa do mundo no Brasil, os alemães escolheram um local isolado e paradisíaco, apesar de dezenas de hotéis disponíveis, gastaram uma fortuna para construir um Resort exclusivo, e, golearam o Brasil. Nem quiseram fazer o oitavo e nono. Seria muito vexame. Fizeram corpo mole e deixaram os brasileiros fazerem o de honra. E o povo se embebedando e puxando os cabelos por isso.

2)A outra, são essas urnas eletrônicas para as eleições. Dilma perdia e, de repente, a autoridade sai de dentro de um "quarto secreto" com a vitória dela, sem chance de uma auditoria por voto em cada urna. Só tem o total.

3) O homem mais honesto na face da terra,que já disse que nem Jesus é mais que ele, foi condenado e preso. Só falta a crucificação para igualar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...