quinta-feira, 14 de junho de 2018

STJ rejeita pedido para que Lula possa participar da campanha eleitoral

O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, negou pedido da defesa do ex-presidente Lula para conceder efeito suspensivo a um recurso especial apresentado contra a condenação do petista no caso do triplex.
O objetivo da defesa de Lula era permitir que o petista deixasse a prisão para poder participar da campanha eleitoral, ao menos até a 5ª Turma do Tribunal julgar recurso especial.
Em sua decisão, Fischer destacou que o recurso especial apresentado perante o Tribunal Regional Federal da 4ª Região ainda não chegou ao STJ e aguarda manifestação do Ministério Público Federal.
Já a juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, está analisando pedido da defesa do ex-presidente para que ele possa realizar atos de pré-campanha e da Convenção Nacional do PT, marcada para 28 de julho, por meio de videoconferência ou vídeos previamente gravados na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde ele está preso desde 7 de abril.

Um comentário:

Anônimo disse...

SIMPATIA PARA DEIXAR DE SER PETISTA.

ENQUANTO ASSISTE O VÍDEO, VAI MASTIGANDO TREZE NACOS DE CAPIM E ENQUANTO MASTIGA VAI DIZENDO... EU MEREÇO, EU MEREÇO, EU MEREÇO TREZE VEZES....

*Se precisar repita a dose treze vezes, é tiro certo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...