terça-feira, 17 de julho de 2018

A Justiça brasileira estaria perseguindo Lula???

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman (PR), comparou o ex-presidente Lula com Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP ao afirmar que os criminosos podem dar entrevistas enquanto Lula, não, pois a Justiça assim determina. 
Ela protesta com a negativa de que o ex-presidente pudesse participar de debates, da campanha eleitoral e até da convenção na qual o PT lançará seu candidato a Presidência da República. Quando interessa, os petistas não se importam em comparar aquele que dizem ser a maior liderança política do país e maior defensor das classes mais humildes. A senadora pergunta: "Se isso não é perseguição, é o quê?". A resposta é simples, Gleisi: "É o que diz a lei". Nada mais é que o cumprimento do que estabelece a Lei da Ficha Limpa, segundo a qual Lula é inelegível. 
Ao invés de se preocuparem em encontrar soluções para os graves problemas do país, senadores e deputados ficam tentando tirar da prisão um ex-presidente preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele que recorra à Justiça, e, se ganhar a questão, lance sua candidatura e passe a participar do processo eleitoral. Por isso, de nada adianta deputados petistas que são advogados aliados a um desembargador também petista ficar tentando soltar Lula. Inventem outra jogada porque esta não deu certo e só serviu para expô-los ao ridículo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...