quarta-feira, 18 de julho de 2018

Bolsonaro desmascara a grande mídia. Colunista do jornal O Estado de S. Paulo é empregada de João Doria

 
O pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro acaba de postar o vídeo que está aí acima detonando a jornalista Sonia Racy, que possui uma coluna no jornal O Estado de S. Paulo, e que publicou uma nota mentirosa a respeito do deputado. Trata-se de uma "fake news" autêntica. Segundo apurou Bolsonaro, a jornalista é pena alugada do João Doria e, por extensão, do PSDB, e possui uma coluna de fofocas no Estadão.
As coisas funcionam assim na grande mídia que está desesperada porque ninguém mais compra esses papeluchos e também não acessa mais os sites dessas empresas de comunicação, justamente por serem usinas de produção de "fake news". 
Na verdade essa gentalha, que se intitula jornalista, é pena alugada do establishment e está desesperada face à performance do pré-candidato Jair Bolsonaro. Temem perder suas boquinhas.
A grande mídia sempre foi podre, mas não fedia tanto quanto agora, depois do surgimento da internet com as redes sociais e sites e blogs independentes que fazem um contraponto desesperador para essa gentalha que sempre viveu de caraminguás estatais ou oriundos de políticos e empresários do velho establishment.
O esquema funciona desse modo. Uma colunista "pena alugada" publica uma nota contra Bolsonaro e o resto da grande mídia repercute. Não escapa mais ninguém dessa mídia podre, mentirosa e vagabunda.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...