terça-feira, 17 de julho de 2018

PSG chora péssimo investimento. Neymar o mais desvalorizado na Copa

Em País de Primeiro Mundo, diferente daqui, toda malandragem porca será castigada. Neymar conseguiu. Gosta tanto de cair, que despencou. Se tornou o atleta mais desvalorizado da Copa na Rússia.
Números assustam. O desinteresse por ele é absoluto entre equipes que podem pagar. Estimativa chega à queda de 50% no valor dos seus Direitos Federativos, com tendência de baixa.
Pra piorar, patrocinadores o estão descartando, por não desejarem ver produtos associados à imagem anti esportiva consolidada na Copa.
Paris St Germain o maior prejudicado. Dava como certa transferência do Atleta para o Real, mas equipe de Madri deu pra traz.
Hoje Newman lidera ranking dos piores investimentos realizados por clubes de futebol.
Queda nada tem com eliminação precoce do Brasil.
Phelipe Coutinho, Douglas Costa, Tiago Silva e Felipe Luis sairam valorizados. Restante do time se manteve estável. Mesmo Fernandinho, de fraca atuação no jogo da eliminação, não teve imagem arranhada.
Não foi por falta de aviso. Imaturidade de Neymar, apesar de não ser mais um menino, parece ser Marca Registrada
O cara vive em realidade virtual e se nega a encarar mundo real.
Todos sabiam, menos ele. No futebol do "VAR", com "Fair Play" em alta, malandragem porca passou a ser vista como falta de caráter, não mais um artifício que faz parte do jogo.
Temporada 2018/2019 promete ser pesada; pressão gigantesca.
Mudança de status; de talento indiscutível a alguém com muito a provar. Haja suor, dedicação e futebol jogado em pé, pra recuperar imagem perdida.
Agora é se dedicar a quem lhe paga. Chega de salão de beleza, festas, holofotes e redes sociais.
Vida mostrando abismo abissal entre estrelinha e astro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...