sábado, 15 de junho de 2019

LavaJato uma denominação que vai para a História do Brasil ✰ Artigo de Humberto de Luna Freire Filho

Domingo, 17 de junho, o Brasil inteiro tem a obrigação moral de comemorar o aniversário de 5 anos da Operação Lava Jato. Desde então, o país nunca havia visto tanto rato preso, além de ter sido aceso um holofote nos sujos porões da podre administração federal comandada pelo PT e asseclas nos últimos 18 anos. Não restam dúvidas que ainda existe muito a ser feito, pois a grande maioria dos ratos estão escondidos nos porões do Congresso, onde encontram guarida por detrás de uma barreira chamada de imunidade parlamentar. Traduzindo para os menos entendidos: IMUNIDADE PARLAMENTAR = BPB (barreira protetora de bandidos).
A operação Lava Jato vai continuar sim, o Brasil quer. Independente das falsas notícias divulgadas por um desclassificado gay internacional, travestido de jornalista, e a despeito da existência de uma frente de militantes da esquerda, de uma leva de advogados recebendo rios de dinheiro roubado para proteger bandidos, e de alguns ministros do hoje desmoralizado Supremo Tribunal Federal (STF) dispostos a lutar contra a moralização do país. A Lava Jato é um marco entre o Brasil de ontem – PPP – onde só iam para a cadeia pobres, prostitutas e pretos e tornou-se o Brasil PPPP – onde vão para a cadeia, pobres, prostitutas, pretos e PRESIDENTES CORRUPTOS.
A quadrilha formada por corruptos e ladrões que está fazendo festa com as denúncias contra a Lava Jato, contra o ex juiz Sérgio Moro, e contra o procurador Deltan Dellanhol, ainda não percebeu que o tiro saiu pela culatra, e que até serviu para que nós pudéssemos ver o focinho de pelo menos uma centena de corruptos até então camuflados e ainda atuando nos vários setores da administração pública. O juiz Moro mudou o Brasil, desafiou um presidente corrupto, chefe de poderosa quadrilha, paparicado por organismos internacionais, Organização das Nações Unidas (ONU), além de outros, e o meteu na cadeia. Portanto merece o apoio de todo cidadão brasileiro.
Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...