quarta-feira, 17 de julho de 2019

Especialistas provam que o homem nunca esteve na Lua

  
Após 50 anos e com tecnologia extremamente avançada que possuímos nos dias de hoje, porque o tal feito não foi repetido?
PROVA 1
Como só há uma fonte de luz na Lua (o Sol), não há atmosfera para difundi-la, as sombras não deveriam formar as regiões de penumbra mostradas nas fotos. Objetos paralelos não têm sombras paralelas, o que prova que havia mais de uma fonte de luz: os refletores do estúdio.
PROVA 2
Além do Sol, havia outras fontes de luz – Boa parte dos raios refletidos na superfície do satélite “bate” de novo nos objetos e espalha-se em diversas direções, o que explica o aparecimento da penumbra.
PROVA 3
As fotos e os vídeos exibidos mostram a bandeira americana tremulando. Na Lua não há atmosfera nem vento. Mais uma prova de que a tripulação da Apolo 11 simulou a ‘ventania’ num estúdio.
PROVA 4
As temperaturas na superfície da Lua variam de 120o Celsius negativos a 150o Celsius positivos. O fato é que nem filmes especiais (ainda mais na década de 70) seriam capazes de resistir a tamanha oscilação. Todas as fotos que você já viu sobre o homem na Lua são 100% falsas.
PROVA 5
Um fato interessante é que não aparecem estrelas no céu em nenhuma das fotos. Os manipuladores de imagens da Nasa se esqueceram de colocá-las no cenário montado dentro do estúdio.
PROVA 6
As imagens do pouso e da decolagem do foguete espacial em solo lunar não mostram as chamas expelidas e não há marcas na superfície do satélite. Como os 3 astronautas poderiam retornar da Lua num módulo tão pequeno e, além disso tudo, haver combustível necessário para impulsioná-lo e ainda viajar 384.400 km ?
PROVA 7
As marcas das botas usadas pelos astronautas são mais parecidas com pegadas feitas em solo úmido. Na Lua não há água. Ou seja, mais uma prova da farsa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Controvérsias: Em um documentário, uma entrevista com os astronautas logo após a volta, todos eles estavam muito tristes e sérios, depois de um evento histórico tão importante. Alguns dizem que os americanos pousaram na lua, mas encontraram estruturas ali pousadas, tipo naves, e não quiseram divulgar para não causarem pânico nas pessoas ou por não serem os primeiros. Se fossem os russos, eles já teriam se manifestado. Outra teoria é de que a lua é uma grande nave ou estação espacial, propositadamente estacionada para vigilância da terra. Inclusive fizeram experiências jogando restos de nave contra o solo e, esse, reverbera, emitindo um som como se fosse um sino, indicando que é oca, contradizendo a teoria de que seria rocha pura. Dizem, até, que a entrada dessa estação seria pela parte escura e teriam visto objetos voadores estranhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...