quinta-feira, 18 de julho de 2019

Órgão subordinado ao presidente da República posta vídeo tirando ‘sarro’ do governo

 
Cabeças vão rolar …

Na noite da última segunda-feira (15), o perfil da CEF (Caixa Econômica Federal) postou – no Twitter – um vídeo satirizando a possível indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada dos EUA.
Por volta das 22h:00, o perfil da CEF tuítou o seguinte:
“O #CaixaMaisBrasil esteve no Rio de Janeiro para conhecer os projetos apoiados pelo banco como o empreendimento imobiliário Ilha Puram, a Orquestra Sinfônica de Mulheres do Rio de Janeiro e o novo sistema de abastecimento de águas na Baixada Fluminense. Assista o vídeo!”. 
O vídeo anexado à postagem não tinha relação alguma com projetos apoiados pelo banco … era uma sátira exibida no programa Fantástico.
O Twitte foi apagado minutos depois, porém alguns seguidores conseguiram gravar a reprodução.
Em nota, a empresa declarou que “já tomou medidas preventivas para que o episódio não se repita, como, por exemplo, doublecheck e novo rito de autorizações interno”.
Confira no vídeo acima:

2 comentários:

ZAPELINO B disse...

Tá certo, tem que tirar sarro mesmo! Uma multidão de apoiadores, entre os quais me incluo, também está fazendo isso, por indignação com esta atitude desastrada e nepotista do presidente. Bolsonaro está sendo Bozo, de Mito passou a Mico e deve der gozado sim, para ver que não somos como os petralhas que sempre dizem sim ao seu comandante ladrão e pinguço.

Unknown disse...

Estamos com Eduardo para embaixador. Chega de comunistas nos representando. Por isso votei no Mito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...