sábado, 28 de janeiro de 2017

Cantor Beto Barbosa é preso após confusão em supermercado em Fortaleza

Cantor se desentendeu com segurança na manhã desta sexta-feira e os dois foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos

O cantor Beto Barbosa foi preso na manhã desta sexta-feira após uma confusão num supermercado de Fortaleza. Conforme apurado pelo jornal Tribuna do Ceará, no momento em que os policiais militares deram voz de prisão ao músico, de 61 anos, ele não teria aceitado e acabou reagindo.
Em comunicado oficial, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão do cantor: “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min desta manhã (27)”.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Beto pede que retirem suas algemas. “O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, grita o cantor, que ainda diz que sua prisão “vai dar problema grande no país”.
Veja

Um comentário:

Vindo dos Pampas disse...

Comemoração listada em vários calendários dos Estados Unidos da América, em tributo desse instrumento de sopro que adiciona um timbre de zumbido à voz do instrumentista quando se vocaliza no instrumento, ou seja, um tipo de mirlitão, que modifica o som da voz de uma pessoa através de uma membrana vibratória e que tem sido utilizado na África há centenas de anos, para disfarçar o som da voz de alguém ou para imitar os animais, muitas vezes usado com efeitos cerimoniais em várias celebrações.
http://datascomemorativas.org/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...