terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Eike Batista já está preso e com a cabeça raspada. Agora só falta Lula & Cia

Nesta segunda-feira 30, Eike Batista desembarcou no aeroporto do RJ e a Policia Federal já o esperava. Levado em um veículo descaracterizado, o empresário corrupto foi conduzido para o presídio Bangu 8, mas conforme negociação da sua defesa com o Ministério Publico, o sujeito foi transferido para Bangu 9. No entanto, antes de proceder à transferência, fizeram um trabalho inicial: pelaram a cabeça, do ex-bilionário, lhe deram uma farda e com a roupa de cama nas mãos, subiu no carro que o levou.
Sorte! Muita sorte! Mesmo sem diploma o corrupto ainda parece está sendo tratado de uma forma diferenciada dos presos animalizados dos presídios de Manaus e Rio Grande do Norte.
Entretanto, a Operação Lava Jato, gerenciada pelo Ministério Publico, capitaneada pelo juiz Sérgio Moro e executada pela Policia Federal, muito já fez pelo Brasil, porém se concluir os trabalhos sem prender: Lula; Dilma; Renan Calheiros e os Lulinhas, vai causar uma grande decepção ao povo brasileiro. Acreditem! Com esse pessoal na cadeia, talvez, o Brasil volte a respirar um AR MAIS PURO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Durante o voo para o Rio de Janeiro, Eike Batista antecipou sua linha de defesa ao repórter de O Globo.

"Mesmo sem citar nomes, disse que o esquema de corrupção é maior do que se imagina e que não era ele quem oferecia carona para governantes em seu avião, eram 'os políticos que o pressionavam a fazer isso'.

Ele afirmou ainda que, em geral, os políticos são vítimas dos políticos corruptos. E disse, com todas as letras, que acredita que não errou".

Eike Batista promete delatar o esquema do BNDES, argumentando que foi achacado pela ORCRIM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...