sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Procura-se Eike Batista. Ex-bilionário brasileiro deixa a Polícia Federal a ver Navios

Nas fotos, dá para observar como o empresário corrupto circulava fácil nas hostes do poder.

O ex-ricaço, Eike Batista, que vivia pra cima e pra baixo com o ex-presidente Lula, depois de fazer algumas delações parece que resolveu sumir.
Segundo a imprensa, alvo de um mandado de prisão na Operação Eficiência, da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, Eike deveria hoje, acordar com a Polícia a sua porta, mas quando os agentes chegaram à casa do empresário, na manhã desta quinta-feira (26), o homem não estava.
Todavia, lá estava o seu advogado, que muito gentilmente, informou que Eike estaria viajando, mas que vai se entregar à polícia assim que voltar. Dando continuidade a Operação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do empresário e caso ele não se comunique imediatamente, a PF vai acionar o alerta vermelho da Interpol para pedir a prisão dele no exterior, afirmou o delegado Tacio Muzzi.
Os comentários que corre nas rodas dos botecos é que o ex-marido de Juma de Oliveira e amicíssimo do famigerado “Dom Lulone”, é acusado de receber vantagens indevidas na gestão do ex-governador Sérgio Cabral, que já foi preso na Lava Jato.
Em consequência, o empresário Eike Batista que ainda não foi localizado oficialmente pela Polícia Federal , será considerado foragido caso não entre em contato com as autoridades em "prazo curtíssimo", após ter sido alvo de mandado de prisão na Operação Eficiência, deflagrada nesta quinta-feira no âmbito da Lava Jato.
De acordo com o delegado da PF Tacio Muzzi, há informações de que Eike teria deixado o país em 24 de janeiro com destino a Nova York, e o ex-bilionário pode inclusive ter utilizado um passaporte alemão para deixar o país.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...