sábado, 4 de fevereiro de 2017

A morte de Marisa Letícia e os sinais da Justiça Divina

Parece que o ex-presidente, ex-palestrante, réu e ator Lula da Silva, não se emenda mesmo. A Justiça Divina vem, periodicamente, mandando-lhe sinais, mas ele, se fingindo de bobo, continua fazendo as mesmas bobagens de sempre. Primeiro, foi um câncer na laringe. “O artista” foi para o hospital Sírio Libanês e conseguiu se curar. Segundo, foi a AVC sofrida por sua esposa Marisa Letícia, que o referido hospital, apesar dos esforços, não conseguiu enganar a morte.
Todavia, querendo mostrar que falecido e ex-governador Leonel Brizola tinha razão, quando disse: "que para conseguir seus objetivos, Lula era capaz de pisar no pescoço da própria mãe".
Li na imprensa, que após morte de Marisa, o sujeito ficou desesperado, apelou, perdeu a cabeça e, em alto e bom tom, fez várias declarações de que está mais forte etc. O ex presidente, já havia se manifestado antes da morte da esposa e botado a boca no mundo, mas desta vez ele foi mais direto nas críticas e parece mesmo estar ressentido. Além disso, fez uma crítica terrível ao juiz da Lava Jato que revoltou a todos admiradores do magistrado, nas entrelinhas, Lula quer deixar claro que Moro não tem motivos reais para condená-lo, muito menos sua esposa.
Segundo a imprensa, o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, em Curitiba, foi nas redes sociais, chamado de “incapaz” na página oficial do petista e desaforado, Lula da Silva. Se isso for verdade, BRIZOLA TINHA RAZÃO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...