segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A prepotência de "Lula Brahma" precisa ser tolhida o quanto antes

Lula se diz um animal politico, mas um animal que, quando fala, envia ondas de ódio por ter perdido parte do poder que tinha nas mãos e que, infelizmente, desgraçou o Brasil. Se ele estiver metido na corrupção, como diz a "Republica de Curitiba", com todo respeito, Marisa Leticia, sabia de tudo e também era cúmplice do marido, pois como se observa, ela nunca deixou de estar presente na vida dele e, por tabela, também na do povo brasileiro.
Pois é! Cínico como sempre foi, Lula se aproveitou da morte da esposa para direcionar farpas ao pessoal da Lava Jato, como se ele e a família fossem todos inocentes. E durante o velório reclamou das injustiças feitas à esposa, sem indicar situações específicas. E tirando onda de bonzinho, disse: “Dona Marisa morreu triste com maldades que fizeram com ela. Quero provar que os facínoras que fizeram essa maldade com ela tenham a humildade de pedir desculpas”.
NA VERDADE, QUEM TEM QUE PEDIR DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO É ESSE SUJEITO "CARA DE PAU", PORQUE, ACREDITEM! TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO HOJE, TEM AS SUAS DIGITAIS BEM VISÍVEIS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...