sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Aécio Neves: O que será o amanhã? Responda quem souber

Aécio Neves no casamento de George Sadala; ao lado Sadala (penúltimo à esquerda) na farra com a Gangue dos Guardanapos

Conforme é de conhecimento público quase 100% dos crimes praticados por Sérgio Cabral foram denunciados antes em nosso blog. Bastou estourar a primeira bolha e tudo veio à tona. E vem muito mais por aí. Agora há pouco conversei com um amigo que me disse que não será nada difícil investigar os esquemas de Aécio Neves em Minas Gerais, pois o modus operandi é bem parecido com o de Cabral. Segundo esse interlocutor, o MPF e a PF irão encontrar inclusive elementos comuns aos dois esquemas, que periodicamente se reuniam para tratar de acertos de contas. 
Segundo a fonte, há inclusive operadores financeiros comuns, e o ponto de encontro era uma cidade histórica de Minas, ou claro, a Cidade Maravilhosa, aliás, Aécio sempre foi tratado como quarto senador do Rio de Janeiro, pois além de ter residência fixa no Rio, costumava frequentar os mesmos restaurantes e ambientes que Sérgio Cabral. 
Aliás, há outro ponto em comum entre eles. Trata-se de George Ryan Sadala, conhecido como Gê, que integrou a famosa Gangue dos Guardanapos. Cabral, Aécio e Fernando Cavendish, da Delta, foram seus padrinhos de casamento com as respectivas esposas. Sadala, antes de comandar no Estado do Rio o programa Rio Poupa Tempo, comandou em Minas Gerais o programa Minas Fácil, que rendeu ao consórcio de empresas liderado por ele a bagatela de R$ 300 milhões. 
Uma pergunta deve rondar a cabeça dos quase 50 milhões de brasileiros que deram seu voto a Aécio Neves para presidente da República: Será que ele terá o mesmo infeliz destino de Cabral? 
Em tempo: 
Quero deixar claro que contra Sérgio Cabral e sua quadrilha fazemos investigações há quase 10 anos e tudo está sendo comprovado agora pela Polícia Federal e o Ministério Público Federal. No caso de Aécio Neves não fiz qualquer tipo de investigação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...