sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

E a filha da Maria do Rosário heim?

Esta semana fomos surpreendidos por fotos da filha da deputada desequilibrada e PTralha, Maria do Rosário.
As fotos são emblemáticas e foram postadas pela própria moça, que a meu ver é um desesperado pedido de socorro para o problema que a garota tem com drogas.
Apesar de eu detestar Maria do Rosário e acreditar que a atuação política dela não passa de porra nenhuma e que só faz atrasar e atrapalhar o país, devo ser solidário com a garota, a mãe que se phoda.
O que causa espanto é ver a velocidade em que as imagens foram espalhadas pelas redes sociais e a intolerância política e um bocado da falta de sentimento de humanidade de muitos, resultado também da política do "nós contra eles" implementada pelo PT durante os últimos treze anos. 
Os comentários nas postagens onde estavam as imagens são de arrepiar. O povo quer sangue, desde que não seja o dele, claro. 
A garota se expôs de maneira cruel, até meio que infantil, essa moça precisa de ajuda urgente. 
O que pegou na verdade não é bem a exposição em maneira degradante de uma menina de dezesseis anos, e sim o fato dela ser filha de quem é, Maria do Rosário com sua postura burra, ideológico-atrasada e arrogante em sempre defender os vagabundos e querer um mundo do quanto pior melhor está sentindo o gosto do próprio veneno.
A exposição maior é da militante política, deputada de araque e bate pau do PT.
Ela chegou ao ponto de declarar guerra aos "bandidos" que postaram as imagens.
Agora ela consegue entender o significado de bandido, a água bateu na bunda e a polícia tão execrada por ela e seus pares servirá de instrumento para sua "vingança". Nunca esqueçam, PTralha não busca justiça jamais, eles buscam sempre a vingança.
Desconheço a relação familiar entre os "Rosários", portanto não posso fazer juízo de valores, porém posso fazer uma análise do que eu enxergo nessa tristeza toda.
Segundo as redes sociais, Maria do Rosário não tem lá uma família muito equilibrada, também pudera, a mulher tem cara de louca, tem olhar de louca, fala como uma louca e se comporta como tal. Desequilíbrio, teu Nome é Maria do Rosário. Pelo que se lê na imprensa o EX marido da desafeta de Bolsonaro (2018) foi preso por tráfico de drogas, ela tem um cunhado preso por pedofilia e agora isso.
Sabemos que para pertencer aos quadros do PT a pessoa tem que perder o amor próprio, se expor feito doente mental e não ter vergonha em passar ridículo, vide Gleisi Chatapracaraleo Hofmann, e talvez essa militância voraz tenha causado estragos ainda maiores do que a deputada teria condições de aguentar. É o preço a ser pago por ter comportamento doentio e caolho em relação a sociedade. Preço alto para a menina, porém ínfimo para a PTralha. Como dizia meu saudoso avô. "Para corno todo castigo é pouco".
Lamento profundamente e me solidarizo com a situação da menina, porém para a tresloucada mamãe, acho muito pouco.
E agora esperemos os desdobramentos desse circo, a deputada em vez de sair e acudir a filha vai em busca de vingança contra o mundo, uma vez que as imagens já estão perenizadas na internet. Poderá atingir alguns, mas não irá mudar a real situação da filha. A menina precisa de tratamento e muito amor sem militância.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...