terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Elefante arremessa turista nos ares após ela tentar acariciar animal, veja o vídeo

Na hora em que a turista americana Whitney Lavaux foi acariciar um elefante em suas férias na Tailândia, 
acabou sendo arremessada longe pelo animal


Às vezes, mesmo animais considerados pacíficos podem se comportar de forma inesperada. Quem vivenciou isso foi a turista americana Whitney Lavaux, que levou um grande susto durante uma viagem de férias à Tailândia. No dia 29 de janeiro, enquanto visitava a cidade turística de Chiang Mai – a segunda maior do país do sudeste asiático –, ela participou de uma atividade tradicional em que a população local convida turistas para darem banho nos elefantes que ali vivem.
O problema é que, ao se aproximar de um dos animais para molhá-lo e acariciá-lo, Whitney Lavaux foi arremessada pelo bicho, que parece ter se assustado com a atitude da americana. Apesar do de ser atingida pela tromba e pelo marfim do elefante, a turista não sofreu ferimentos.
O momento do ataque foi registrado em vídeo por uma amiga da americana, que gravou as imagens com um celular. A própria turista publicou a gravação em sua conta no YouTube, no dia 7 de fevereiro. Com isso, muitos internautas comentaram o incidente que poderia ter deixado Whitney Lavaux gravemente ferida. "Por que você não beija um crocodilo?", reclama o usuário intitulado Sergey Sergeyevich. "Normalmente, elefantes não se sentem confortáveis com pessoas que eles não conhecem. Você teve sorte", diz Koleetah. "Você devia ter ficado do lado do elefante", recomenda o usuário BiddieTube. "Pessoas estúpidas, que vivem no mundo virtual e não sabem nada sobre o planeta selvagem e os animais", critica Ivan Vakulin.
Confira, abaixo, o vídeo com a reação inesperada do elefante tailandês:
video

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...