sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Para salvar a própria pele, Temer joga um caminhão de dinheiro na economia

Mesmo diminuindo a inflação e trazendo um pouco de tranquilidade no setor econômico, Michel Temer continua sendo portador de uma avaliação cada vez mais baixa e, possivelmente, tentando salvar a própria pele, o presidente resolveu despejar um caminhão de dinheiro na economia.
Acreditem! São mais de 34 bilhões de reais posto a disposição do povo e que se bem utilizado, servirá para o aquecimento do mercado. Entretanto, ao liberar o dinheiro das contas inativas do FGTS, o governo fere profundamente o financiamento da casa própria, pois esse dinheiro é utilizado para incrementar a construção de moradias para a população.
Na iminência de ser cassado na chapa da ex-presidente Dilma, o peemedebista, parece ter perdido o sono ou está mais perdido do que cachorro em dia de mudança. Além disso, na ultima pesquisa em relação ao seu desempenho pessoal, 62,4% dos entrevistados disseram desaprovar, ante 51,4% em outubro. A aprovação caiu de 31,7% para 24,4%.
Portanto, Temer desce a ladeira e a salvação está se tornando difícil. Se, realmente for cassado, será o fim de um político matreiro e inteligente, contudo, deve ter escorregado na maionese, pois conforme opinião dos entendidos, na Operação Lava Jato, ele parece ter uma ficha corrida não muito limpa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...