sábado, 4 de fevereiro de 2017

Não aprenderam nada: esquerdistas insistem na tática da quebradeira para convencer o povo

tratamos do tema em outra ocasião, mas parece que de fato essa turma não aprende nunca. Deveriam, é claro, não sair pro aí quebrando tudo simplesmente porque é errado e não se deve destruir patrimônio alheio (seja público ou privado). Como não há esse senso primário de civilização, que agissem ao menos por estratégia.
Isso porque o povo odeia quebradeira e destruição. Fazer um protesto desse tipo para “convencer” as pessoas sobre a importância e a validade de sua causa é um negócio estapafúrdio, que leva a auto-sabotagem a níveis astronômicos.
E foi exatamente isso que houve no Rio de Janeiro nesta semana. Para manifestar contrariedade às medidas de austeridade propostas pelo governo estadual, alguns grupos resolveram partir para o “quebra” geral. Ônibus chegaram a ser incendiados.
Na prática, portanto, conseguiram afastar qualquer apoio da população. Ninguém jamais apoiará um governo que não paga nem mesmo seus funcionários, mas em vez de usar isso como ponto de partida para alguma estratégia eficiente, a turma resolveu quebrar tudo e, assim, o povo também não ficará ao lado delas.
Coisa de “gênio”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...