terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

No Rio de Janeiro, roubaram o dinheiro e agora querem que a PM trabalhe sem receber

Sérgio Cabral e sua equipe de larápios roubaram o dinheiro do Estado do Rio de Janeiro. Eike Batista, usando de uma esperteza fora do comum, por sua vez, levou vantagens e bilhões de Dólares para o bolso, a ponto de no auge da roubalheira, ter sido considerado o sétimo homem mais rico do mundo.
A semana passada, a briga foi no Espírito Santo e chamaram o Exercito. Agora é no RJ. Os policiais reclamam de não pagamento de salário, décimo terceiro correspondente a 2016 e outras vantagens que não foram pagas, Enquanto isso, o incompetente governo Pezão ignora o problema da PM e quando os soldados e familiares se revoltam, ele sai correndo para pedir socorro ao governo Federal, que de pires na mão está mais perdido na Lava Jato do que cachorro em dia de mudança. Daí, como não tem o que fazer, chama as Forças Armadas, gasta uma porrada de dinheiro e, com isso, consegue intimidar os PMs.
Vejam a situação em que se encontra as familias dos Policiais militares do RJ. 
Fazendo barricadas nas portas dos quartéis,as mulheres dos soldados flumineses, imitando as mulheres do ES, resolveram entrar na luta para não passarem fome.
E uma delas disse a imprensa: "A gente só vai sair quando pagarem tudo que prometeram. A gente não quer nada absurdo, só o que eles estão devendo", conta uma mulher de policial militar que não quis se identificar. "Meu marido tem que pegar dinheiro comigo para ir trabalhar. O cartão de crédito dele eu já nem sei mais como está, virou uma bola de neve". Segundo ela, o protesto tem recebido apoio da população e todos os mantimentos que elas têm consumido no acampamento são doados.
Um policial que não quis se identificar contou que é casado com uma policial militar, e a família tem sofrido com o atraso dos dois pagamentos. "O que tem me sustentado é a minha esposa vendendo cosméticos. Eu nunca imaginei que fosse passar por isso tendo três filhos".
Entenderam porque o governo brasileiro, além de corrupto é extremamente, ridículo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...