segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Taxado de aventureiro, "MITO", amado ou odiado, Bolsonaro sobe nas pesquisas para 2018

Esta semana a Revista VEJA, que parece não ver Jair Bolsonaro com bons olhos, dedicou ao deputado /capitão nada menos do que seis folhas com uma reportagem que merece ser lida. A referida revista diz ainda que Jair Bolsonaro subiu nas pesquisas, para presidente da Republica, em virtude do vácuo deixado pelos políticos tradicionais, que envolvidos em corrupção, foram tragados pela Operação Lava Jato.
Na verdade a coisa não é bem assim. Bolsonaro foi o Deputado Federal mais votado no Estado do Rio de Janeiro e, apesar de seus arroubos, aparece como sendo o ÚNICO político que não está envolvido em falcatruas, caixas dois e, até a presente data, não foi delatado por nenhum dos corruptos presos pela "Republica de Curitiba". 
Portanto, estando limpo, Bolsonaro seduz os jovens e principalmente, as mulheres, por isso, não deixa de ser um candidato em potencial e com grande possibilidade de ser eleito em 2018.
Polêmico, ele é, mas não é esse o problema. O problema, é que o deputado tem a Caserna como procedência e o pessoal da esquerda e/ou da direita capenga, tem um medo enorme de entregar o poder nas mãos de um militar linha dura, como ele aparenta ser. 
No entanto se a "Jararaca", como Lula se intitula, der mais um tropeço, a Justiça perder o medo que tem dele e mandar prendê-lo, Bolsonaro, provavelmente, irá colocar no peito a faixa presidencial. 
Segundo a mesma Revista, o famigerado Lula Brahma ainda tem muita gordura para queimar e, na ultima pesquisa efetuada pela CNT/MDA, ele continua na frente dos demais concorrentes. Porém, isso se justifica, principalmente pela seguinte colocação: brasileiro quando nasce, leva uma palmada no bumbum e um carimbo na testa: "LADRÃO". Com o tempo e envergonhados, muitos apagam, mas a maioria orgulhosa, continua deixando o carimbo brilhar. Pois, infelizmente, é esse pessoal que continua sonhando com "Dom Lulone" na presidência. PARA QUÊ? SÓ ELES E DEUS PODERÃO RESPONDER.
Alfo Cunha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...