segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Temer é sombra da Dilma!

O governo Temer está cada vez mais com a cara do governo Dilma. Michel Temer empossou novos ministros palacianos dentre eles o da Secretaria Geral da Presidência da República, o Moreira Franco. O total de ministério passou de 32 para 28, ante 20 prometido quando assumiu definitivamente o cargo, num suposto gesto de austeridade.
Com ascensão ao "status" de ministro do Moreira Franco, o Palácio do Planalto conta com dois ex-ministros da Dilma, dentre os ministros palacianos. O atual ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi ministro chefe da Secretaria de Aviação Civil que também foi ocupado pelo recém nomeado ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência. Só não fez parte do governo Dilma, o recém nomeado ministro chefe da Secretaria de Relações Institucionais Antonio Imbassahy, PSDB/BA, que era da oposição.
Dilma tentou blindar o Lula com cargo de ministro chefe da Casa Civil e não conseguiu. Temer conseguiu blindar o Moreira Franco com o cargo de ministro chefe da Secretaria Geral da Presidência. Isto, não é "sombra" da Dilma?
Para completar, o principal formulador da política econômica do governo Temer é nada mais do que o Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central do Brasil dos governos Lula da Silva por longos 8 anos, sem interrupção. Na ocasião da nomeação, o Meirelles fazia parte do quadro do PSDB eleito pelo estado de Goiás. Henrique Meirelles desfiliou-se do PSDB para assumir o cargo de presidente do Banco Central no governo do PT.
Qualquer cidadão brasileiro, que tiver um pingo de inteligência, vai chegar a conclusão que Michel Temer é continuação da chapa Dilma/ Temer que elegeu para governar o País para o quadriênio 2004/2008. 
Temer é perfeita sombra da Dilma!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...