quarta-feira, 22 de março de 2017

Culpar a Polícia Federal é um posicionamento covarde e irresponsável por parte do governo brasileiro

Quer apagar o incêndio, tudo bem! Todavia, procure usar outros métodos porque, ao que parece, esse é, totalmente, desleal.

Assim como alguns políticos, mentem e cinicamente afirmam que nunca receberam propina e que todas as doações foram legais e registradas no TSE, o governo brasileiro saiu em defesa da corrupção e desonestidade revelada pela “Operação Carne Fraca”, dizendo que o problema é pontual e restrito a alguns frigoríficos.
Claro! Depois de analisarem o desastre causado pela descoberta da safadeza e, tomarem conhecimento do cancelamento das exportações da carne brasileira, as autoridades inclusive, a Polícia Federal, estão sofrendo uma pressão fora do comum, para ajudar apagar o incêndio a fim de recuperar o mercado Internacional.
O problema, é que o cinismo, as mentiras e a falta de credibilidade das autoridades, deixam o brasileiro com a pulga atrás da orelha, com relação a outros produtos que consome.
Creiam! ESSE PAÍS PRECISA MUDAR, contudo essa mudança somente acontecerá quando esse pessoal que dirige e/ou dirigiu o país nas últimas duas década, for banido do poder e recolhido a presídios de segurança máxima.
É como se o tacho estivesse sujo e precisasse, urgentemente, ser depurado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...