sexta-feira, 31 de março de 2017

Em abril Globo lança série de apologia ao comunismo e em defesa de Lula.

Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi,
Direção artística de Carlos Araújor. Estreia em abril.

Globo, no inicio do Século XXI, não teria como pagar suas dívidas. Falência batia à sua porta.
Megalomania, salários milionários em nome da liderança, gastos exorbitantes no PROJAC, compra da TV Monte Carlo, verdadeiro Elefante Branco e outros erros administrativos, levaram a "Plin Plin" ao fundo do Poço.
Reinado dos Marinhos chegaria ao fim, não fosse a generosidade do Governo Lula.
Recebera via BNDS, financiamento fora da realidade dos reles mortais, pra pagar a perder de vista, com juros caridosos.
Notícias dão conta. Apesar das "facilidades", Globo não tem pago sua dívida. Limita-se a negociar, com vantagens absurdas. Se mudar comando do País, certamente virão cobranças... 
Lula, num passe de mágica, deixou de ser um grotesco, aberração histórica, pra se transformar no "Cara".
Lula caiu. Dívida de gratidão permanece. Medo de ter de pagar, cresce. Hora de retribuir e se salvar.
Une a fome, com a vontade de comer.
Dramalhão piegas, digno de humilhar o pior da Novela Mexicana.
Casalzinho adolescente, bonitinho, fofinho, ingênuo "guti, guti", vive Paíxão Louca, "coisim cosim" do papai.
Nasceram um para o outro, mas serão separados, pelos malvados de farda "buáááááá´"....
Um pouco mais de choro. Essa doeu no âmago da pleura, do cardiovascular uterino da alma. Buáááááááááááá´... O jovem, com coração partido e perseguido pelos desalmados Militares, foge para o Chile e deixa a mocinha sentada, parada, pregada, na pedra de um Porto...
Espera ai!... Eu disse Chile? Mas lá também era comandado por Militares?
Entendi!...
Militar, por Militar, o malandro, que de bobo não tem nada, escolheu viver onde o vinho é melhor....
Enquanto isso em Cuba, centenas morriam no "El Paredon", nas mãos dos Anjos de Fidel e milhares de familias eram separadas.
Pssssiiiiiiuuuuuu!!!! Fica quieto. Lá pode. É Canhota!...
Salve Fidel!... Heil Lula!...
Cúpula Global composta na maioria de Promíscuos, Comunistas e Promíscuos Comunistas. nesse universo, vida se resume em sexo, adorar Lenin, Fidel, Guevara e defender igualdade entre os seres humanos, desde que preservados seus "Gordos" Salários Capitalistas.
Nova Ordem na Poderosa. Incumbência que os Pervertidos Globais "amaram" receber.
Até 2018, colocar no ar em doses homeopáticas, apologia à esquerda, mostrando aos alienados espectadores da TV Aberta, que pagam pra assistir BBBs da vida e acham Amor e Sexo um baita programa, o quanto a vida era terrível, nos tempos dos Militares.
Garantir. Direita come criancinha.
Séries e novelas de "Pobres" estudantes, perseguidos só por sonhar com Liberdade, comentários sutis e críticas explícitas, passarão a fazer parte do cotidiano da Telinha.
Fala-se em passar "Anos Dourados" no Vale a Pena Ver de Novo e trazer filmes nas noites de segunda e sábado (horário nobre), no padrão "Casa dos Espíritos". (Quem assistiu, sabe).
A ideia é chegar às vésperas das eleições, com o Povão se borrando todo, só em ouvir falar em Direita, associando-a a Hitler ou Ditadura Absoluta, omitindo por completo agressões à Liberdade, ocorridas em Cuba, União Soviética, Coréia do Norte, etc, etc, etc...
Missão dada, missão cumprida, segundo a Dona Globo. Plano busca barrar crescimento da Direita, evitar o ocorrido nos USA, onde o "Nirvana"das Emissoras de Comunicação, sofreu duro baque, com a chegada de Trump e garantir sobrevida ao sonho do Fórum São Paulo..
Considerando o baixo nível cultural da maioria da população brasileira, rebanho fácil de domesticar, missão não parece complicada. Esquerda comemora por antecipação grande guinada de tendência, permanecendo no Poder por mais tempo.
Discurso a ser implantado a ferro, considerando ser impossível esconder roubalheira de Lula.
"Lula errou. Roubou. Mentiu. Decepcionou a todos, mas aprendeu com os erros. Votar em Lula é a Salvação, pra se evitar o Apocalipse dos Ditadores da Direita, que vem com o desejo de escravizar o País".
Absurdo, sob todas os aspectos, mas em se tratando de Poder da Globo, na formação de opinião da "massa", conseguir êxito é uma Teta. 
Eu to com a "Grobu". Nem Cristo tinha tanta força

De nada adianta você dizer que na sua casa não entra Globo. Eles sabem e não se importam.
Você não é e nunca será o alvo, por estar imunizado.
Objetivo é outro e se esconde nas camadas da alienação.
Dar de ombros e criticar, não resolve. Importante é se unir e buscar antídotos, pra não deixar Contaminação virar Epidemia.
Vencidas as Eleições, farra continua. Lei Rouanet volta com tudo. Conceitos morais são jogados no porão. Liberdade pra prostituir uma Sociedade garantida, exterminando traumas de alguns.
Passaram a vida se considerando anomalias. A solução é nivelar por baixo. Se maioria fizer, passa a ser normal, quiçá, Modinha.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Um comentário:

RS Rock'n'Roller disse...

"Passaram a vida se considerando anomalias. A solução é nivelar por baixo. Se maioria fizer, passa a ser normal, quiçá, Modinha."

Ótimo comentário, resumiu as esquerdas e seus complexos, e é de onde sai toda essa nojeira vista hj no mundo ocidental.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...