domingo, 26 de março de 2017

Lava Jato: por unanimidade, STF decide que caso das escutas de Lula ficará com Sergio Moro

Todos devem se lembrar das escutas telefônicas de Lula, autorizadas pela justiça, que se tornaram públicas. Por conta do fato, os advogados do petista questionaram o STF alegando que o juiz de primeira instância havia usurpado a competência do Supremo.
Teori Zavaski, então relator do caso, negou o pedido, e então interpuseram recurso ao plenário da Corte, que agora decidiu por unanimidade: o caso volta às mãos de Sergio Moro, sem que os procedimentos sejam anulados.
Resta saber qual argumento adotarão agora, considerando que a decisão de nossa Corte Maior se deu por unanimidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

A estratégia de defesa de Lula é a mesma daquele cara chato que é "comedor por estatística". Como esse"réu" tem muito dinheiro,obtido de maneira questionável,e lógico que ele tem poder de contratar e pagar os "melhores" criminalistas,ou seja,aqueles que têm fácil acesso e grande poder de "convencimento" (alguns denominam de "esquemas"),junto a juízes e membros dos Tribunais Superiores. Então os seus advogados,generosamente remunerados,começam a distribuir ações judiciais para livrar a cara de Lula em todos os lugares onde haja um forum, ou um tribunal,na expectativa de que alguma delas "cole". Essa é a estratégia do tal "comedor-por-estatística",que diariamente dá em cima de 10 (dez) mulheres,leva o fora de 9,mas consegue comer uma,coincidentemente aquela que já anda meio
"desesperada" para satisfazer esse tipo de necessidade.Sérgio A.Oliveira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...