terça-feira, 4 de abril de 2017

Sentindo cheiro de eleição, Marina Silva sai da toca e trás a Rede para o ring

Os aproveitadores de última hora estão em ação. Marina Silva, aquela ex-petista e conhecidíssima aproveitadora de última hora, já saiu da toca e, a tiracolo traz a Rede consigo. Foi assim mesmo em 2010, quando ela usando uma espécie de Cavalo de Troia, invadiu o reduto do falecido Eduardo Campos e conseguiu entrar na chapa como vice do ex-governador de Pernambuco que, na época, era candidato a presidente da República.
Com a morte de Campos em um acidente de avião, Marina partiu para o ataque e, de certa forma, foi promovida à condição de candidata a presidente. Porém em um voo meio capenga, foi abatida pelo candidato Aécio Neves e, mais uma vez, ficou a ver navio.
Agora, sentindo cheiro de eleição, a amiga do sujeito vulgo “amigo” nas planilhas da Odebrecht, quer tentar novamente o voo solo em direção ao Palácio do Planalto. O problema é que, se essa mulher assumir o poder, a sua gestão deverá ser muito pior do que a de Dilma Rousseff. Além disso, Lula Brahma e seu bando, sem dúvida alguma, serão alçados para o governo dela e, pela experiência anterior, a corrupção e a incompetência irão acabar de afundar o Brasil.
Pois é! Marina, assim como Ciro Gomes, esse sujeito que até hoje nada fez por esse país, estão dando uma de “João sem braço” a fim de trazer de volta toda ramificação petista e, depois de abrir o cofre e jogar a chave fora, fecharão os olhos a fim de que seus cúmplices e corruptos de alta periculosidade, possam roubar o restinho da grana que ainda existe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...