quinta-feira, 29 de junho de 2017

A Justiça absolve o "Moch" e sinaliza que fará o mesmo com o "Brahma"

A defesa do "Brahma" está soltando fogos, deitando e rolando de rir.

Sinceramente, o ridículo tomou conta deste país. O petista João Vaccari, conhecido no submundo da corrupção como o “Moch”, por carregar em uma mochila as propinas (dinheiro roubado da Petrobras) e, também, saber de toda safadeza do Petrolão, foi inocentado na 2ª Instância, por falta de provas.
A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), com sede em Porto Alegre (RS), absolveu o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto o qual havia sido condenado pelo juiz Sergio Moro a 15 anos e quatro meses de prisão por lavagem de dinheiro, associação criminosa e corrupção.
Preso, o espertalhão se manteve em silêncio, foi delatado por dezenas de corruptos envolvidos no roubo da estatal brasileira e no fim, vai sair pela porta da frente, absolvido e se quiser ainda vai pedir indenização por danos morais aos cofres da Nação.
Enquanto isso, os delatores que se beneficiaram entregando Vaccari , com certeza, não serão levados de volta a prisão. Além disso, o gesto de absolver João Vaccari pode ser um sinal de fumaça de que o chefe do bando também será absolvido.
Vejam:
Após condenar o ex-ministro Antônio Palocci, o juiz federal Sergio Moro deve se debruçar sobre o caso do tríplex no Guarujá, que envolve o ex-presidente, Lula da Silva. Pois, senhores! Fiquem certos de que em caso de condenação em primeira instância, é lá, no colo desse pessoal do TRF-4 (que supreendentemente, absolveu o "Moch") que a defesa do “BRAHMA” irá recorrer. E, como tem fumaça, logo, deverá ter outra absolvição.
Alfocu Cunha
Sérgio Moro avisa: "Vaccari continuará preso em Curitiba!"
O juiz Sérgio Moro não cumpriu o alvará de soltura do tesoureiro do PT, Vaccari Neto, absolvido ontem pelo TRF4, Porto Alegre, que julgou recurso do petista num dos processos ajuizados contra ele.
Acontece que Vaccari deve continuar preso por estar condenado em outros processos que o próprio Sérgio Moro julgou.
Vaccari já ficou mais de dois anos preso e vai apodrecer na cadeia, a menos que entregue Lula, Dilma e o PT.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...