sexta-feira, 30 de junho de 2017

Corrida contra o tempo ✰ Artigo de Milton Pires

1. A parte petista da Lava Jato, comandada pelo Gordo Janot, quer derrubar Temer, mas a "qualidade da gravação" é ruim porque Joelvis & Jopresley não usaram as maletas do Renan.
2. A parte não petista quer prender Lula. Lula diz que eles são meninos, ganham dinheiro com a Lava Jato e são evangélicos fanáticos.
3. Lula quer ser candidato antes de ser preso.
4. O TRF-4 quer Lula condenado antes de setembro (para ele não ser candidato).
5. Congresso quer ter certeza que não vai para cadeia para apoiar reformas e impedir queda do Temer.
6. Temer não pode garantir isso ao Congresso porque ele não é Lula e não "manda"na Quadrilha do STF e comprar o Congresso inteiro agora já está "fora de moda".
7. Turma da Av. Paulista não quer saber de nada disso e só quer “reformas”, andar de Uber, ler Rodrigo Constantino e votar no Partido NOVO para governar o Brasil pelo i-phone porque a causa da crise são os funcionários públicos e os aposentados.
8. Psicopatas petistas que fazem cocô pelas ruas e incendeiam tudo aguardam ordens de Lula para destruir o Brasil.
9. Lula confia que a Quadrilha do STF vai mantê-lo em liberdade. (aliás, nessa parte, eu acho que ele tem toda razão)
10. Quadrilha do STF não tem controle do Exército. O Exercito é Covarde, cheio de "Generais Sociólogos" Petistas, e continua dizendo que "não tem nada a ver" com isso e não faz nada.
11. Reinaldo Azevedo, a Revista VEJA e o PSDB não deram ordens para seus funcionários dos "movimentos de rua" fazerem nada enquanto um imbecil nos EUA dá tiro em ursos e convence pessoas de que o Brasil está controlado por "forças satânicas"
12. O serviço público do RJ é um aviso sobre aquilo que vai acontecer em todo Brasil.
É... dessa vez eu não sei o que vai acontecer: Dilma Rousseff caiu por causa da Economia e porque não conseguia fazer uma frase sem entrar em surto psicótico. O Drácula Temer não é a Dilma mas a salvação de toda essa corja é chegar logo o ano de 2018... aí sim: é "ano de eleição", tudo vai parar, tudo vai ser esquecido...e não vai terminar em nada... O Brasil precisa de tempo, precisa de "tempo com urgência", para que "tudo termine em nada".
Milton Pires - Médico

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...