segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A comunização definitiva na Venezuela ✰ Artigo de Marcos Hummel

​​Infelizmente o povo venezuelano acordou tarde demais. - vide anexo abaixo

"Amigos, é com imensa tristeza, que venho comunicar oficialmente, a comunização definitiva na Venezuela. Infelizmente o Povo venezuelano acordou tarde demais.

A Venezuela a partir de hoje, não tem mais a iniciativa privada, todas as Empresas passam a ser administradas pelo Estado, inclusive Escolas, Hospitais e Bancos.
Será mudada a carteira de identidade, e só serão fornecidas àqueles que são adeptos a revolução bolivariana. Àqueles que são contra, terão que passar por um curso de adaptação, para então depois de concluído passar por uma junta de avaliação, para verificarem se estão aptos a receber a identidade nova. Só poderão se beneficiar dos Serviços que o Estado oferece, saúde, segurança e educação, quem tiver a nova identidade.
Todos os passaportes, foram cancelados, não existe mais cartões de crédito, planos de Saúde, escolas particulares, viagens ao exterior, Internet cancelada, celulares proibidos, dinheiros e moedas estrangeiras deverão ser enviadas ao Estado.
Àqueles que tiverem mais de uma propriedade, deverão entregar ao Estado. As terras cultivadas ou não, serão de propriedade do Estado. Os agricultores trabalharão para o Estado. Toda a economia primária, secundária e terciária, será de propriedade do Governo.
A prática religiosa está proibida, e todos os padres, pastores e afins estrangeiros, terão que se retirar do País.
As Forças Armadas e as Polícias, passarão a fazer parte das milícias já instaladas no governo Maduro.
É proibida a saída de qualquer venezuelano de seu País, e a moeda foi modificada.
Agora vamos verificar, como a mídia daqui, dará a notícia, e qual serão seus comentários.
O Brasil, já vive praticamente a comunicação, quando os Três Poderes, tal como lá, são simpatizantes da social comunista, esse é o plano do Fórum de São Paulo, a instalação do regime bolivarianista em toda a América Latina, firmada por Lula, FHC e Fidel Castro, junto com toda a esquerda dos Países Sulamericanos.
Estamos rumando para a ditadura comunista, não existe oposição significativa de Direita no Congresso Nacional, e entre escândalos e denúncias de roubo e corrupção, que são apenas cortinas de fumaça para distrair o Povo, o regime comunista vai avançando na calada da noite, entre reuniões secretas e sessões escondidas do Povo, na Câmara e no Senado.
Ano que vem, teremos eleições com urnas fraudáveis, exatamente como ocorre hoje na Venezuela.
A tristeza de ver hoje os venezuelanos estarem enfrentando o que semearam, por sua total alienação aos problemas políticos do seu País, os coloca indiretamente cúmplices dessa catástrofe, exatamente por assistirem a tudo de braços cruzados.
Marcos Hummel - Jornalista  
A Venezuela era o país mais rico da América do Sul em 1990, além de ter uma das maiores reservas de petróleo do mundo.
Nada poderia dar errado. A não ser que uma certa ideologia passasse por lá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...